Henry's Crime estréia em Toronto


Até que enfim!!! O filme Henry's Crime estréia no Festival de Cinema de Toronto de 9 a 19 de setembro de 2010!!!


O filme tem no elenco Keanu Reeves, Vera Farmiga, James Caan, Judy Greer, Peter Stormare, Fisher Stevens e Bill Duke. Keanu desta vez fez dupla jornada, como protagonista e produtor do filme, é a primeira aposta da Company Films produtora de Keanu e seu sócio Stephen Hamel. O roteiro foi escrito por Sacha Gervasi e N. David Wright e a direção ficou a cargo de Malcom Venville. O filme é uma comédia romântica, Reeves não estrelava uma comédia desde 2003, quando teve papel coadjuvante em Alguém Tem Que Ceder.


O crime de Henry, ao qual o título faz menção, é um assalto a banco, na verdade, nunca cometido pelo personagem, descrito como homem de bom coração. Após cumprir 3 anos por um crime que não cometeu Henry decide assaltar o banco, até porque um homem não pode ser condenado duas vezes pelo mesmo crime! Grande sacada essa do Sacha! Seu plano é se infiltrar numa companhia de teatro, cujo teatro fica ao lado do banco. As coisas se complicam para Henry quando ele se apaixona pela atriz principal da companhia e aí… bom, só assistindo o filme né, meninas!!!





Meninas, encontrei mais algumas fotos do Keanu em Göttingen no dia 13/08/10, no site http://www.spieker-woschek.de/fs/events/?album=12&gallery=74












by GianiHenry's Crime estréia em Toronto


0 Comments:

Post a Comment



Blog Widget by LinkWithin

Sociofluid


 

K2 Modify 2007 | Use it. But don't abuse it.