Keanu Reeves no festival de WOODSTOCK




Excelente empreendimento: revela Reeves no papel mais recente



WOODSTOCK - Enquanto injustamente preso por assalto à mão armada, o personagem de Keanu Reeves em "Henry's Crime" é dito que se ele está fazendo no momento, ele poderia muito bem ter feito o crime.


Falando durante um período de perguntas e respostas após a exibição do filme no sábado,Reeves descreveu "Henry's Crime" como "existencial" rom-com (comédia romântica).


Reeves - conhecido por seus papéis em "Speed", "excelente de Bill e Ted Uma Aventura" e "The Matrix" série - disse que todos os personagens de "Crime de Henry" são, metaforicamente, preso em suas cabines de pedágio próprio e o plano de Henry para roubar o banco ajuda-os a avançar.


Por exemplo, o companheiro de cela Henrique, Max, interpretado por James Caan - que jogou Sonny Corleone em "O Poderoso Chefão" e Reeves quem descreveu como "uma força da natureza" - é o conteúdo de sabotar o sua própria audiência de liberdade condicional, porque ele não quer sair da prisão, até que Henrique lhe diz que ele precisa de ajuda com o roubo.

Reeves disse ao Woodstock Film Festival audiência no sábado que ele e um sócio tinham vindo a desenvolver "Crime de Henry" por quatro anos e meio (Reeves foi convidado para a festa para receber seu prêmio de Excelência em Atuação na noite de sábado.)


Henry's Crime" é definido em Buffalo, que Reeves disse o escritor Sacha Gervasi escolhido porque ele se sentiu "a cidade tinha uma espécie de glória em seu passado e devido a circunstâncias muito tinha mudado."


Os cineastas sempre destinados para o filme a ser uma comédia, Reeves disse, e os tipos de humor no intervalo de jogo de palavras com "situações absurdas."


Enquanto sua equipe se prepara para assaltar o banco, Henry é escalado como um dos principais personagens de Anton Tchekov, "O Jardim das Cerejeiras", contracenando com o personagem interpretado por Farmiga, que Reeves observou se grávida de oito meses de seu segundo filho, quando um membro da platéia perguntou porque ela não estava na seleção de sábado.


Reeves disse ao público que ele nunca tinha realizado Chekhov, mas ele tinha feito Shakespeare.


A platéia também pediu a Reeves que falase sobre o filme de 1991 "Point Break" e que trabalha com Jack Nicholson como era.


Reeves chamou Nicholson "a pessoa mais charmosa, inteligente do mundo" e disse que em qualquer determinado filme, "se tivesse 12 tem, não seria de 12 versões diferentes e todos estariam bem de alguma maneira."


Fonte: http://www.dailyfreeman.com/articles/2010/10/03/news/doc4ca80ad82005d832737475.txt


FILM FEST: Keanu Reeves Recebe prêmio



KINGSTON - Um sinal de um grande ator é atriz, versatilidade e residentes do condado de Ulster, disse Vera Farmiga no Festival de Woodstock cerimônia de premiação na noite de sábado.



"Quando eu penso em Keanu, fico impressionada com o personagem da década Neo em" The Matrix "e os mais vulneráveis, hustler fora amarrada que ele retratou em" My Own Private Idaho "," Farmiga, disse na apresentação do festival Honorário Prêmio Excelência em Atuação de Keanu Reeves.


Vera Farmiga descreveu Reeves como "um fenômeno da cultura pop e um herói subcultura", acrescentando que "esta dicotomia é um testamento da capacidade de Keanu para apenas dançar entre esses dois mundos."


Ela também descreveu Reeves como um ator que não tem medo de sair de sua zona de conforto e tomar "grandes riscos de tempo."


Farmiga co-stars com Reeves em "Henry's Crime", que foi mostrado no Upstate Filmes em Woodstock, no sábado, como parte do festival. Durante as filmagens, Farmiga disse Reeves "atirou-me muito curveballs".


Reeves aceitou o prêmio em nome de si mesmo "e todos que eu já trabalhei."



Fonte: http://dailyfreeman.com/articles/2010/10/03/news/doc4ca80a5b73178704170719.txt


VIDEO DE KEANU RECEBENDO seu prêmio de excelência ontem no Woodstock Film Festival



0 Comments:

Post a Comment



Blog Widget by LinkWithin

Sociofluid


 

K2 Modify 2007 | Use it. But don't abuse it.